12/05/2016
Prefeito de Birigui recebe o gerente de expansão do McDonald´s; restaurante gerou 40 empregos

O prefeito de Birigui, Pedro Bernabé, recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 12 de maio, a visita do gerente de expansão do McDonald’s, Francisco Morais. Na visita de cortesia, Morais agradeceu o prefeito pela “acolhida” no município. “É um privilégio para nós chegarmos a Birigui”, comentou.

O chefe do Executivo também agradeceu a empresa por acreditar em Birigui. “Tivemos um contratempo no passado com relação a uma área localizada no Parque do Povo. Depois, após apresentarmos outras opções ao McDonald´s, a empresa rapidamente desenvolveu o projeto e se instalou em Birigui. Para nós é uma grande oportunidade de crescimento e de geração de empregos”, falou o prefeito Pedro Bernabé.

Além do prefeito, o representante do McDonald´s também foi recebido pelo secretário municipal de Administração, Edson Narcizo Lopes, e pelo secretário municipal de Comunicação, Tiago Contador Lotto.

A lanchonete na cidade gerou 40 empregos para jovens e está localizada na rotatória das avenidas Nove de Julho e João Cernach, em frente ao Terminal Rodoviário. O horário de atendimento ao público será das 10h às 23h.

Na última terça-feira, dia 10, o chefe do Executivo conheceu as estruturas do McDonald´s de Birigui. O prefeito, secretários municipais e demais autoridades do município foram recebidos pelo gerente de mercado do McDonald´s, Luciano Gomes, e pelo consultor de operações Fernando Teixeira. “Fiquei impressionado com a estrutura do local. É uma loja moderna, arrojada e que irá acomodar muito bem seus visitantes”, completou o prefeito Pedro Bernabé.

Texto: Assessoria de Imprensa

Foto: Alex Brasileiro