16/05/2016
Estradas rurais ganham melhorias; Prefeito Pedro Bernabé acompanha parte dos serviços

A Prefeitura de Birigui realizou neste sábado, dia 14 de maio, serviços de melhorias nas estradas rurais do Córrego Fundo e Três Marias. O prefeito Pedro Bernabé acompanhou parte dos trabalhos.

Segundo a secretaria municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto, 6 quilômetros da estrada Três Marias e 7 quilômetros da Córrego Fundo receberam melhorias.

Veículos da Prefeitura realizaram várias viagens com terra e cascalho. O material foi colocado em trechos onde passou a motoniveladora. “Este serviço melhora o tráfego dos veículos na estrada de terra, que necessita de atenção constante. São estradas rurais onde residem várias famílias”, comentou o prefeito Pedro Bernabé.

O acompanhamento de obras e serviços realizados em Birigui é constante por parte do chefe do Executivo. Sempre que possível, Pedro Bernabé deixa o Paço Municipal para acompanhar os trabalhos que estão sendo feitos na cidade.

Texto: Assessoria de Imprensa

Fotos: Secretaria de Serviços Públicos