18/05/2016
Equipes de damas, xadrez e tênis de mesa representaram Birigui no último final de semana

As equipes de damas, xadrez e tênis de mesa enviaram nesta quarta-feira (18) os resultados de seus jogos realizados no último domingo (14).

A equipe de damas de Birigui passou pela fase regional dos Joguinhos da Juventude e garantiu vaga na fase estadual da competição. A classificação foi automática, já que Araçatuba e Andradina não contam com equipes nessa categoria.

O xadrez masculino de Birigui jogou contra Araçatuba e perdeu por 3 x 1. A partida ocorreu no último sábado, no Sesc Birigui. A fase final dos Jogos Abertos da Juventude acontece de 17 a 24 de junho em Caraguatatuba.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer vai divulgar em breve quais categorias de Birigui estarão disputando a competição.

No último domingo (dia 15), a equipe de tênis de mesa de Birigui jogou em São José do Rio Preto, onde enfrentou várias equipes da região. Representaram o município os atletas Ademir de Deus, Lucas Pereira, Lucas Santos, Jeanmichel Cavalaro e Rafael Forlan. De acordo com a equipe, somente Ademir conquistou pódio. Os resultados e os adversários de Birigui não foram divulgados.

Texto: Dados fornecidos por membros das equipes.