23/05/2016
Secretaria de Serviços Públicos realiza melhorias na estrada BGI-010, no bairro Casa de Tábua

A Prefeitura de Birigui, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto, realizou no último sábado, dia 21 de maio, melhorias na estrada que dá acesso ao Bairro da Tábua, a BGI-010.

Segundo a secretaria, um caminhão da Prefeitura fez várias viagens com terra e cascalho, visando melhorar as condições de tráfego da estrada rural. O material foi colocado em trechos que necessitam de atenção, já que com as chuvas oferecem perigo aos usuários.

"Este tipo de serviço feito pela Prefeitura melhora o tráfego dos veículos na estrada de terra, que necessita de atenção, principalmente em dias de chuva. A Secretaria está atenda e busca melhorar as estradas rurais de Birigui”, comentou o prefeito Pedro Bernabé, que no último sábado esteve no bairro Casa de Tábua e acompanhou parte dos trabalhos feitos pelos servidores públicos municipais.

Cerca de 6 quilômetros da estrada receberam a motoniveladora da Prefeitura Municipal. “Outras estradas de terra de Birigui também receberão este trabalho”, completou o prefeito Pedro Bernabé.

Texto: Assessoria de Imprensa

Fotos: Secretaria de Serviços Públicos