23/05/2016
Vôlei, xadrez, damas e bocha: confira os resultados dos jogos de Birigui no final de semana

Em partida válida pelos Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo, o vôlei masculino juvenil de Birigui enfrentou a equipe de Valparaíso e conquistou vitória por 2 x 0, garantindo vaga na competição.

“Com esta vitória, garantimos vaga na final estadual dos Joguinhos, que acontece em junho. A final estadual reunirá as melhores equipes do Estado de São Paulo”, comentou o técnico da equipe biriguiense, professor Gilmar Ferreira Cardoso.

No último dia 21 a equipe mirim feminina do Vôlei Birigui jogou pelo Festival AMAR Vôlei. Em partida realizada em Marília, a equipe biriguiense perdeu por 2 x 0. Já a equipe mirim masculina joga na próxima quinta-feira, dia 26 de maio.

XADREZ – A professora Liamara Pacheco Galera, com apoio do Programa Escola da Família, realizou no último dia 21 um Torneio de Xadrez, que ocorreu na Escola Estadual Professora Olivia Angela Furlani.

Natália Keiko Hukuda ficou em primeiro lugar. Douglas Barbosa Paschoal foi o segundo colocado e Matheus Vieira Cardoso do Nascimento ficou em terceiro lugar. Não foi informado o número de participantes e também quais categorias foram disputadas.

DAMAS - Também no dia 21 a professora Liamara realizou um Torneio de Damas na escola Olívia Angela Furlani. Em primeiro lugar ficou Jonatas Barbosa Orias, em segundo Matheus Vieira Cardoso do Nascimento e em terceiro lugar ficou Douglas Barbosa Paschoal.

BOCHA – Pelo Campeonato Regional de Bocha, equipes de Birigui jogaram em várias partidas. Na final, dia 22, contra Penápolis, Grêmio Birigui venceu por 2 x 1. Na primeira rodada da competição (dia 15 de maio), realizada pela Secretaria de Esportes de Penápolis, Birigui venceu o Grêmio Birigui por 2 x 1. Na segunda rodada, realizada dia 22 de maio em Lins, o time da casa perdeu por 0 x 3 para Birigui.

Texto: Assessoria de Imprensa