31/05/2016
Guarda prende duas pessoas em flagrante tentando roubar escritório do cemitério da Consolação

A Guarda Civil Municipal, atuando em proteção ao patrimônio público e a população, efetuou a prisão de dois homens no Cemitério Municipal da Consolação, na madrugada de quinta-feira, dia 26 de maio, acusados de tentar roubar o escritório do Cemitério Municipal da Consolação.

Os guardas conseguiram flagrar os indivíduos praticando roubo no local após receber denúncia por telefone. “A informação é que haviam fortes barulhos de pancadas vindo do escritório da administração do cemitério e, chegando no local, os guardas avistaram por cima do muro os dois indivíduos carregando objetos”, explicou o comandante, Everaldo Dias da Silva.

Ao pularem o muro e dar voz de prisão, os homens correram para o interior do escritório, onde foram detidos. No interior do prédio, os guardas localizaram o vigia do local amarrado e encapuzado, que informou ter sido rendido e ameaçado com uma faca.

Os bandidos foram conduzidos até o plantão policial, onde foi ratificado o ato de prisão em flagrante. A Guarda Civil Municipal está disponível 24 horas pelos telefones 199, 153 ou 3641-8088.

Texto: Alex Brasileiro