03/06/2016
Prefeito acompanha trabalhos das secretarias de Serviços Públicos e Obras na avenida João Cernach

Preocupado com as chuvas ocorridas esta semana, o prefeito Pedro Bernabé solicitou as secretarias de Serviços Públicos, Água e Esgoto e Obras total atenção aos trabalhos de limpeza da avenida João Cernach e adjacências.

Segundo o chefe do Executivo, os percalços da natureza são normais e a Prefeitura de Birigui está atenta para melhor atender os munícipes. “Com a grande quantidade da água pluvial, o córrego Biriguizinho transborda, levando sujeira e lama para a avenida. Atenda ao problema, a administração enviou servidores municipais que estão atuando nos trechos atingidos”, comentou o prefeito Pedro Bernabé.

Na manhã desta sexta-feira, dia 3 de junho, o prefeito visitou pontos da avenida, onde os reparos da Prefeitura estão sendo feitos. “Nesse momento temos que ter agilidade, pois os motoristas, ciclistas e pedestres não podem ser prejudicados”, comentou. O apoio aos trabalhos também foi feito pela Secretaria Municipal de Segurança Pública, através do Departamento Municipal de Trânsito.

ATENÇÃO – Um trecho da avenida João Cernach (entre a Praça Ana Nunes Garcia, o Parque do Povo, até a rua Barão do Rio Branco) requer atenção dos motoristas e ciclistas. Parte da canaleta do Biriguizinho já foi danificada pelas águas da chuva devido ao encontro de águas dos córregos Biriguizinho e Parpinelli, sofrendo com erosão.

A Prefeitura de Birigui já está realizando o aterramento e manutenção da tubulação, que posteriormente receberá calçamento. O Departamento Municipal de Trânsito pede cuidado aos motoristas, ciclistas e pedestres que utilizam esta região da cidade.

Texto: Assessoria de Imprensa

Fotos: Secretaria de Serviços Públicos