03/06/2016
Em visita ao Colinas, prefeito ouve moradores e professores da escola Adelina Paccitti

O prefeito de Birigui, Pedro Bernabé, visitou na manhã desta sexta-feira (3 de junho) o Colinas Residencial e bairros adjacentes. As visitas fazem parte da agenda do chefe do Executivo, que procura ouvir a necessidade da população.

“Alguns moradores solicitaram limpeza dos terrenos e melhorias na iluminação pública. Os proprietários dos terrenos já foram notificados pela Prefeitura. Com relação a iluminação, temos um projeto que está sendo estudado para melhorar a iluminação do município”, comentou o chefe do Executivo.

O secretário municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto, Miguel Ribeiro, acompanhou o prefeito. Além dos moradores, os representantes da Prefeitura também visitaram a UBS do Colinas e a Escola Municipal Professora Adelina Bernadette dos Santos Paccitti, que fica na rua Silvio Marcelino da Silva.

O chefe do Executivo dialogou com as professoras, profissionais da unidade e alunos da escola. “Temos uma enorme preocupação com a Educação de nossas crianças. A escola Adelina Paccitti recebe um grande número de alunos e realiza um excelente trabalho, assim como as demais escolas mantidas pela Prefeitura de Birigui”, falou Pedro Bernabé.

“Estou acompanhando o crescimento das crotalárias”, completou o prefeito. Ele lembrou da ação das secretarias de Educação e Meio Ambiente, que realizaram recentemente o plantio de crotalárias para combater o mosquito Aedes aegypiti. “A crotalária atrai predadores do mosquito transmissor da dengue, zika vírus e chikungunya”, completou.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa