06/06/2016
ESPORTES: Confira os últimos resultados dos jogos das equipes de vôlei e bocha de Birigui

Duas modalidades da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer atuaram no último final de semana. Jogando em Osvaldo Cruz, o time juvenil masculino de Birigui jogou pela segunda rodada da LIVEA, a liga de voleibol daquela cidade. Enfrentando o time da casa, Birigui venceu por 3 x 1.

Segundo o técnico Gilmar Ferreira Cardoso, professor de vôlei da Prefeitura de Birigui, o destaque da partida foi o atleta Luis Henrique. A vitória sobre Osvaldo Cruz foi a segunda na competição, que reúne cinco equipes. Na primeira rodada, Birigui venceu Tupi Paulista também por 3 x 1. Com duas vitórias, Birigui lidera a competição regional.

No próximo sábado, dia 11, Birigui vai participar do Festival de Vôlei Feminino em Avanhandava. Já no domingo, dia 12, o time juvenil masculino irá participar da rodada tripla na cidade de Tupã.

BOCHA – Também jogando em Osvaldo Cruz, em Festival de Bocha realizado na cidade, Birigui sagrou-se vice-campeão no último final de semana, com jogos realizadas no sábado (4) e no domingo (5).

Reunindo 37 duplas de várias cidades, a dupla biriguiense Sérgio Fiumari e Laércio Amaral conquistaram o segundo lugar, fazendo uma final emocionante contra a dupla de Osvaldo Cruz. Mostrando a força do time da casa, as duplas terceira e quarta colocadas também foram da cidade anfitriã.

“A competição reuniu atletas de alto nível em Osvaldo Cruz. Temos que elogiar a organização e bela estrutura oferecida neste evento”, comentou o bochófilo Sérgio Fiumari.

Texto: Assessoria de Imprensa