09/06/2016
SINALIZAÇÃO e PINTURA: bairro rural do Taquari recebe melhorias da Prefeitura Municipal

O bairro rural do Taquari recebeu na tarde desta quinta-feira, dia 9 de junho, melhorias da Prefeitura Municipal de Birigui. A Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto, em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito, promoveu várias melhorias no bairro.

Segundo o secretário municipal de Serviços Públicos, Miguel Ribeiro, o Taquari ganhou pintura de solo, pintura na praça, melhorias em guias e sarjetas e melhorias na sinalização de trânsito.

“O Taquari é um bairro tradicional de Birigui e, assim como todos os outros bairros, merece atenção da administração. Estes serviços atendem pedidos dos moradores do bairro”, frisou o prefeito Pedro Bernabé, que acompanhou parte dos trabalhos realizadas na tarde desta quinta-feira (9).

Cerca de 15 servidores da Prefeitura Municipal estiveram envolvidos na ação. O chefe do Executivo dialogou com vários moradores da comunidade.

Texto: Assessoria de Imprensa

Fotos: Miguel Ribeiro