13/06/2016
Confira os resultados das equipes de vôlei e bocha, que representaram Birigui no último final de semana

As modalidades de vôlei e bocha atuaram no último final de semana e representaram Birigui em competições regionais. No sábado, dia 11, a equipe mirim feminina de vôlei jogou em Avanhandava, pela Copa Marechal Rondon, e perdeu suas duas partidas.

No domingo, dia 12, o time adulto feminino de vôlei jogou em Tupã e perdeu por 3 x 1. Também em Tupã o juvenil masculino jogou duas vezes, conseguindo uma vitória e uma derrota. Os ponteiros Carlos e Rick foram os destaques do juvenil.

“Foi um final de semana cheio para o vôlei de Birigui. Apesar das derrotas, estamos evoluindo, apresentando melhoras”, comentou o técnico Gilmar Ferreira Cardoso, professor de vôlei das escolinhas da base da Prefeitura de Birigui.

BOCHA – Pela quarta rodada do Campeonato Regional de Bocha, jogando em Penápolis, no dia 11, o time da casa venceu Birigui por 2 x 1. Já no dia 12, em Birigui, a equipe Grêmio Birigui perdeu para Araçatuba (0x3).

Texto: Assessoria de Imprensa