13/06/2016
Prefeitura de Birigui adquire quatro veículos zero-quilômetro para a Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeitura de Birigui adquiriu quatro novos veículos para a frota da Secretaria Municipal de Saúde, que serão utilizados nas ações e atendimentos prestados à população na rede de atenção básica do município. Foram investidos R$ 138,3 mil na aquisição de três renault clio e um sandero, com recursos provenientes do governo federal.

O prefeito Pedro Bernabé fez a entrega dos carros à secretária da pasta, Andrea Benvenuta Antonio, na tarde desta segunda-feira (13 de junho), em frente ao Paço Municipal. Participaram ainda do ato os secretários Tadeu Seco Saravalli (Gabinete) e Marcelo Marques da Silva (adjunto de Administração).

PRIORIDADE

“A Saúde é a prioridade do nosso governo e estamos investindo na área para melhorar o trabalho dos nossos servidores e, assim, oferecer um serviço e atendimento mais eficiente e de qualidade à população”, destacou o prefeito Pedro Bernabé.

A secretária municipal de Saúde explicou que o sandero será usado pelo setor de educação do CCVZ (Centro de Controle de Vetores e Zoonoses) e os três renault serão destinados para equipes da ESF (Estratégia de Saúde da Família). “Vamos substituir os veículos usados pela ESF e, com isso, teremos mais três carros para o transporte de pacientes”, explicou Andrea.

Com as novas aquisições, sobe para 14 o número de veículos conquistados para a Secretaria Municipal de Saúde pela gestão do prefeito Pedro Bernabé. Os outros dez foram: três saveiros, duas vans sprinter, um celta, um jinbei topic van, uma S10, um gol e um furgão doblô.

Texto e fotos: Rafael Lopes