14/06/2016
Prefeitura de Birigui convoca 63 candidatos aprovados em três concursos públicos para posse

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Administração, convocou 63 candidatos aprovados nos concursos públicos 01/2014, 01/2015 e 02/2015 para a posse nos cargos públicos. Os editais de nomeação foram publicados nesta terça-feira, 14 de junho, no Diário Oficial, e podem ser consultados ainda no site www.birigui.sp.gov.br, na seção concursos.

O secretário de Administração, Edson Narcizo Lopes, explica que as convocações são para cobrir cargos vagos decorrentes de aposentadorias ou em substituição de servidores comissionados e temporários. “Do total de convocações, 23 são para preencher vagas de profissionais chamados no dia 10 de maio, mas que não se apresentaram para assumir as funções”, explicou.

FUNÇÕES

As novas nomeações incluem 20 serventes de escola, 11 auxiliares de serviços gerais (feminino), quatro técnicos em farmácia, três auxiliares de serviços gerais (masculino), três recepcionistas, três cuidadores sociais, duas cozinheiras, dois pintores, dois auxiliares em saúde bucal e dois médicos para a ESF (Estratégia de Saúde da Família).

Foram convocados ainda um borracheiro, um cirurgião dentista, um cirurgião dentista – periodontia, um encanador, um instrutor de corte e costura, um oficial administrativo, um operador de bombas, um professor de educação infantil, um professor de educação especial, um agente comunitário de saúde para a área da UBS 3 (Unidade Básica de Saúde) e um agente de combate a endemias.

DOCUMENTAÇÃO

O profissional convocado para o cargo de professor de educação especial deverá comparecer no prazo de três dias úteis no Departamento de Recursos Humanos para entrega dos documentos pessoais necessários para a admissão. Os demais candidatos deverão fazer a entrega das documentações exigidas nos respectivos editais dos concursos no prazo máximo de 30 dias.

O departamento fica na praça James Mellor, s/nº, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 10h e das 13h às 16h. O não comparecimento no prazo previsto implicará na desistência do cargo e na perda dos direitos referentes aos concursos públicos. Outras informações sobre as nomeações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3643-6006.

Texto: Rafael Lopes