15/06/2016
Prefeito Pedro Bernabé participa de sessão solene que entregou sete títulos de Cidadão Biriguiense

O prefeito Pedro Bernabé participou de solenidade da Câmara de Birigui que entregou sete títulos de Cidadão Biriguiense. O espaço solene ocorreu na noite desta terça-feira (14 de junho), durante a sessão ordinária, que lotou o plenário do Legislativo. Também prestigiou o evento o vice-prefeito, Antônio Carlos Vendrame.

Receberam o título os médicos Cleudson Garcia Montali, Jorge Abdala Gibran e Nei Campelo Cabral; os empresários Euflávio Carvalho Junior, Sidney Sérgio de Arruda e Valdir Cremon, além do presidente da Fecomerciários (Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo) e da UGT (União Geral dos Trabalhadores) do Estado de São Paulo, Luiz Carlos Motta.

Bernabé parabenizou os sete homenageados pelo título recebido. “O título de Cidadão Biriguiense aos médicos e os empresários é um reconhecimento público por tudo que já realizaram e que ainda realizam em suas áreas de atuação em nosso município. A homenagem ao sindicalista Luiz Motta também é justa por sua atuação no setor comerciário do nosso Estado”, destacou.

Participaram ainda do espaço solene os secretários municipais de Saúde, Andrea Benvenuta Antonio; de Gabinete, Tadeu Seco Saravalli; de Serviços Públicos, Água e Esgoto, Miguel Ribeiro; adjunto de Administração, Marcelo Marques da Silva; o assessor José Manoel Sanches (representando do deputado Roque Barbiere), além de outras autoridades de Birigui e região.

Texto e fotos: Rafael Lopes