16/06/2016
Prefeitura de Birigui participa do 6º Encontro Anual de Parceiros da Regional Araçatuba do Projeto Guri

O secretário-adjunto de Cultura e Turismo, Marcos Tinareli, participou nesta quarta-feira, dia 15, do 6º Encontro Anual de Parceiros da Regional Araçatuba do Projeto Guri, organizado pela AAPG (Associação Amigos do Projeto Guri) no auditório da Câmara Municipal de Araçatuba.

O encontro teve como objetivo fortalecer as relações entre os parceiros e a AAPG, com troca de experiências, informações da equipe e valorização dos interesses comuns. “Nos sentimos lisonjeados em participar deste evento”, destacou Tinareli.

Durante o encontro foram realizadas apresentações musicais: "Sons de Carrilhões" (João Pernambuco) - com os supervisores educacionais, Alexandre Soares (Violão) e Saulo Bertolino (Percussão); "Mara, Catu, Maracatu" (Julio Cesar de Figueiredo) – com a supervisora educacional, Etiene Consolaro (Canto Coral); "Antiquitas" (Bill Calhoun) e "Aftershock” (Larry Clark) - com a Orquestra de Cordas Guri; "Cannon" (Johann Pachelbel), "Halleluia" (Leonard Cohen) e "Clocks" (Cold Play) com a Camerata de Cordas do Guri, coordenadas pelas educadoras musicais, Graziely Monique Garcia Ramos (Cordas Friccionadas Agudas) e Camila Fermino Calderoni Nogueira (Cordas Friccionadas Graves).

Texto: Alex Brasileiro