20/06/2016
AMAR VÔLEI: Jogando em Valparaíso, equipe juvenil masculina de Birigui sagra-se campeã

A equipe de Birigui juvenil masculina de vôlei sagrou-se campeã do 2º Festival AMAR VÔLEI de Valparaíso. Em competição realizada no último sábado, dia 18 de junho, os meninos de Birigui venceram Indiaporã por 2 x 1 e venceram Valparaíso por 2 x 0.

Segundo o técnico da equipe, Gilmar Ferreira Cardoso, professor de vôlei das escolhidas da Prefeitura de Birigui, a competição mostrou alto nível, com jogos emocionantes. “Tivemos partidas emocionantes, com as equipes mostrando garra, determinação e respeito ao adversário”, comentou o professor da prefeitura.

No domingo, dia 19, jogando em Birigui, as equipes adultas perderam jogando pela Livea, liga regional que reúne equipes de várias cidades. Em dois jogos contra a cidade de Pompéia, os times de Birigui perderam por 3 x 0.

Seleção – O biriguiense Victor Alecssander Almeida Cardoso, da equipe do Sesi/SP, foi novamente convocado para jogar pela Seleção Brasileira Infantil de Vôlei. O atleta, que começou na escolinha de base da Prefeitura de Birigui, é um dos destaques do Sesi. Victor é filho do técnico Gilmar.

Aulas – As aulas de vôlei oferecidas gratuitamente pela Prefeitura de Birigui acontecem diariamente no ginásio da escola municipal Roberto Clark. Podem participar crianças a partir dos 10 anos. As aulas acontecem das 18 às 22h.

BOCHA

Pelo Campeonato Regional de Bocha, Birigui, jogando em casa, venceu Clementina por 3 x 0. Já na partida realizada em Lins, o Grêmio Birigui venceu Lins por 1 x 2.

Texto: Assessoria de Imprensa