20/06/2016
Manutenção na ETA acarretará paralisação parcial no fornecimento de água em alguns bairros

A Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto informa que haverá interrupção parcial no fornecimento de água nesta terça-feira, dia 21 de junho, no período das 7h às 10h, em razão da manutenção das comportas dos tanques de mistura da ETA (Estação de Tratamento de Água).

Os bairros atingidos pela paralisação parcial serão: Centro, Vila Staff, Vila Cortelazzi, Jardim Pérola, Jardim Morumbi, Jardim Nossa Srª De Fátima, Vila Gardenal, Vila Giampietro, Patrimônio Santo Antônio, Vila Pontes, Jardim Sumaré, Perdizes, Vila Maria, Vila Roberto, Vila Guanabara, Vila Xavier, Vila Operária, Parque Residencial Nelson Calixto, Jardim São Paulo, Vila Industrial, Vila Bandeirantes, Parque Pinheiros, Jardim Pinheiros, Jandaia, Jardim Planalto, Cidade Jardim, Ivone Alves Palma, Tereza Maria Barbieri, Residencial Ipê, Jandaia 2, Residencial Birigui 1 e 2, Aroeiras e Residencial Mário Crem Dos Santos.

A Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto solicita à população em geral que economize água tratada em suas residências, procurando assim, não agravar a situação.

Texto: Alex Brasileiro