21/06/2016
TARDE DE LAZER: Terceira Idade de Birigui e Clementina participam de integração

O Grupo da Terceira Idade de Birigui, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, recebeu na tarde desta segunda-feira, dia 20 de junho, amigos da terceira idade do vizinho município de Clementina.

Os “jovens” participaram de uma ação denominada Tarde de Lazer, com atividades variadas que aconteceram no Centro de Integração Social, que fica na rua Santa Tereza esquina com a avenida João Cernach, sem número, Vila Troncoso.

As professoras Sônia Maria Táparo Gomes e Liamara Pacheco Galera foram as responsáveis pela atividade, que teve apoio do estagiário Bruno Bergo Martins. Segundo a professora Liamara, os participantes disputaram jogos de dama, dominó, xadrez, truco, buraco e voleibol adaptado.

“Os participantes ficaram satisfeitos. Esse intercâmbio com a cidade de Clementina foi muito produtivo”, comentou a professora Liamara Galera.

A secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Marilene Galera Bernabé, lembrou que os integrantes da terceira idade interessados em participar de atividades oferecidas gratuitamente pela Prefeitura de Birigui podem procurar o Centro de Integração (rua Santa Tereza esquina com a avenida João Cernach, Vila Troncoso).

Texto: Assessoria de Imprensa