22/06/2016
Prefeitura de Birigui recebe caminhão com carroceria graneleira apreendido pela Polícia Federal

A Prefeitura de Birigui recebeu da Polícia Federal de Araçatuba um caminhão Mercedes-Benz, ano 1989, azul, com carroceria graneleira, apreendido por policiais federais na rodovia Marechal Rondon.

O veículo foi entregue ao prefeito Pedro Bernabé na tarde desta terça-feira, dia 21, pelo secretário municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto, Miguel Ribeiro, que recebeu o caminhão da Polícia Federal em nome do Executivo biriguiense.

“Teremos mais um veículo em nossa frota. Apesar de não ser um veículo 0 km, seu estado é muito bom e poderá ajudar bastante nos trabalhos da Prefeitura de Birigui”, comentou o secretário Miguel Ribeiro.

O prefeito de Birigui agradeceu a Polícia Federal de Araçatuba. “Acredito que várias prefeituras de nossa região já receberam a colaboração da Polícia Federal. Esse tipo de parceria mostra que os órgãos públicos são fundamentais para um bom atendimento aos cidadãos. Obrigado aos profissionais da Polícia Federal que ofereceram mais um veículo para a Prefeitura de Birigui”, falou Pedro Bernabé.

O caminhão passará por uma avaliação, que será feita por mecânicos da prefeitura, e depois receberá identificação, como os demais veículos da frota da Prefeitura de Birigui.

A apresentação do caminhão ao prefeito contou, também, com a presença dos secretários Edson Lopes (Administração), Tadeu Saravalli (Gabinete) e Tiago Contador Lotto (Comunicação).

Texto e fotos: Tiago Lotto