23/06/2016
ESTANDE COLETIVO: Prefeitura de Birigui apoia empresas que participam na Francal 2016

A Prefeitura de Birigui está apoiando a participação de 13 empresas que estarão na Francal 2016 (Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios). Em sua 48ª edição, a feira acontece de 26 a 29 de junho, em São Paulo, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. A entrada é gratuita.

A parceria entre a Prefeitura de Birigui, através da Sedecti (Secretaria de Desenvolvimento Industrial, Ciência e Tecnologia), junto ao Sinbi (Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui) e ao Sebrae-SP possibilitou que um estande coletivo do polo de Birigui fosse montado no evento, um dos maiores do setor realizado no Brasil. Outras seis empresas da capital do calçado infantil estarão com seus estandes individuais.

De acordo com o Sinbi, a Francal é um dos maiores eventos do setor calçadista e está sendo realizada em um cenário oportuno para as exportações. O sindicato afirma que as empresas do polo de Birigui esperam ampliar suas possibilidades de negócios com o mercado externo.

“A Francal proporciona uma visibilidade ímpar, com compradores de todas as partes do país. Por isso, independente do porte da empresa, é uma oportunidade no qual o empresário não pode perder”, comentou o presidente do Sinbi, Carlos Mestriner.

Segundo o prefeito Pedro Bernabé, as parcerias com o Sebrae e com o Sinbi viabilizam a participação das pequenas e médias empresas na feira. “Participar da feira é importantíssimo. É uma oportunidade para ampliar seus negócios”, comentou o chefe do Executivo.

Após a abertura oficial do evento, que acontece na manhã deste domingo, dia 26, o prefeito Pedro Bernabé, acompanhado dos profissionais da Sedecti, pretende visitar todos os estandes das empresas de Birigui na Francal. Acompanhe abaixo a relação dos participantes.

Birigui na Francal 2016

Empresas presentes no estande coletivo da Prefeitura, Sebrae e Sinbi: Aliny / Pequito,  Araça Baby, Beakid, D 'Karini, Flib, Fuffy, Grugui, Marys, Meli, Pitcho's, Toke, Yzzamelo, World Colors.

Empresas que estarão em estandes individuais:

Kidy; Klin; La Femme; Pampili; Pé com Pé; Pinóquio e

Plugt.