23/06/2016
Em São Paulo, prefeito Pedro Bernabé faz pedidos na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude

O prefeito de Birigui, Pedro Bernabé, cumpriu agenda em São Paulo nos dias 22 e 23 de junho. O chefe do Executivo esteve em várias secretarias, onde assinou documentos de renovação de convênios e solicitou verbas para o município. O chefe do Executivo está acompanhado do secretário municipal de Gabinete, Dr. Tadeu Saravalli, e do secretário adjunto de Administração, Marcelo Marques.

Na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude o prefeito foi atendido pelo assessor Flavio Godoy de Toledo. Documentos assinados na pasta solicitam verba de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) para aquisição de equipamentos esportivos e kits de materiais esportivos que visam incentivar a prática de modalidades esportivas na cidade.

“O esporte é um forte aliado da educação. Através da prática de uma modalidade esportiva o jovem toma um rumo, um norte na vida. Temos em Birigui o recente exemplo de três atletas que iniciaram suas carreiras na escolhinha de vôlei da Prefeitura e hoje jogam pelo Sesi/SP”, falou o chefe do Executivo, citando os atletas Leonardo Almeida Cardoso, Isabela Paquiarde e Victor Almeida Cardoso.

A comitiva de Birigui agradeceu a atenção do assessor Flavio Godoy de Toledo. "Fomos muito bem atendidos na pasta. Deixamos o local com a esperança de receber o que foi solicitado", completou o prefeito.

Texto: Assessoria de Imprensa