27/06/2016
Bocha de Birigui é vice-líder do Campeonato Regional; duas equipes representam a cidade

Duas equipes de bocha representam Birigui no Campeonato Regional de Bocha, que reúne seis participantes. Uma recebe o nome Birigui e a outra de Grêmio Birigui.

No último final de semana as equipes se enfrentaram e o time “Birigui” venceu o Grêmio Birigui por 2 x 1. Por Birigui jogaram Sérgio, Laercio, Jacinto, Paulo, Verci e Jaime. Já pela equipe Grêmio Birigui jogaram Edson, Celso, Doga, Antonio, Japones e Tiago. A partida valeu pela sexta rodada da competição.

Após os jogos do último sábado, dia 25 de junho, Araçatuba lidera a classificação com 14 pontos. Birigui está em segundo com 11; Penápolis e Grêmio Birigui somam 8; Lins soma 5 pontos e Clementina está com 2 pontos.

“Temos em nossa cidade grandes atletas da bocha. O nível técnico desta competição regional é muito bom e temos, no evento, duas equipes de Birigui, o que mostra o amor dos atletas ao esporte”, comentou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Amilcar Branco, lembrando que a Prefeitura de Birigui apoia e incentiva a modalidade.

Texto: Assessoria de Imprensa