27/06/2016
Birigui sedia Regional do Campeonato Paulista de Judô e três atletas conseguem medalhas

O Birigui Pérola Clube foi palco de mais uma etapa regional do Campeonato Paulista de Judô, organizado pela Federação Paulista da categoria. Cerca de 200 atletas participaram da competição, que lotou o ginásio de esportes do clube.

Três atletas de Birigui conquistaram medalhas. Victor Pulzatto Gonçalves ficou em primeiro lugar na categoria Senior Pesado, Lucas Biava Miquinioty e Carlos Salto Neto ficaram em terceiro lugar no Senior Leve.

Vários atletas de Birigui disputaram a competição pelo Birigui Pérola Clube. Outros representaram o município pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

A competição reuniu judocas de várias cidades da região, entre elas Penápolis, Guararapes, Clementina, Lins, entre outros. “O campeonato foi bastante disputado, com lutas de alto nível”, comentou o medalha de ouro Senior Pesado Victor Pulzatto.

Texto: Assessoria de Imprensa