04/07/2016
Secretaria de Serviços Públicos fará manutenção no reservatório Anderson Klayton nesta terça-feira (5)

A Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto de Birigui fará nesta terça-feira (5 de julho), manutenção de equipamento e reparos na estrutura do reservatório Anderson Klayton, localizado no bairro Jardim Klayton. Os serviços serão executados no período das 7h às 15h, havendo interrupção parcial no fornecimento de água.

Os bairros atingidos serão: Jardim Klayton, Vila Guanabara, Vila Bandeirantes, Vila Industrial, Jardim São Paulo, Parque Residencial Nelson Calixto, Vila Xavier, Parque Residencial Pinheiros, Jandaia, Jandaia 2 e 3, Jardim Ipê, Residencial Mário Crem dos Santos, Residencial Birigui 2, Residencial das Aroeiras e Jardim Planalto.

A paralisação parcial da distribuição de água afetará também os bairros Perdizes, Vila Maria, Jardim Sumaré, Vila Troncoso, Cidade Jardim, Ivone Alves Palma e Thereza Maria Barbieri. A secretaria solicita aos moradores da região que economizem água tratada em suas residências. Em casos de emergência, podem ligar no 0800-7701095.

Texto: Rafael Lopes