05/07/2016
Serviços no reservatório Anderson Klayton são concluídos e abastecimento de água é normalizado

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto de Birigui informa que os serviços de manutenção de equipamento e reparos na estrutura do reservatório Anderson Klayton, no bairro Jardim Klayton, foram concluídos por volta das 10h30 desta terça-feira (5 de julho), antes do prazo final previsto de execução.

Com o fim dos trabalhos, a distribuição de água tratada para os imóveis dos bairros abastecidos pelo reservatório já está normalizada. Conforme a secretaria, no período de execução das melhorias, que durou pouco mais de três horas, não houve registros de problemas e moradores sem água, uma vez que a interrupção do fornecimento de água foi parcial.

Texto: Rafael Lopes