06/07/2016
Servidores participam de curso de especialização em sindicâncias e processos administrativos

Servidores da Prefeitura de Birigui participaram, na última segunda-feira (4 de julho), de um curso de especialização em Sindicâncias e Processos Administrativos. A capacitação ocorreu na sede da Secretaria Municipal de Segurança Pública, no bairro Jardim Stábile, com carga horária de oito horas.

Foram capacitados 13 servidores, sendo dez guardas municipais, uma advogada, um representante do departamento de compras e outro do departamento de transportes. O objetivo foi especializar os funcionários públicos para atuarem em comissões de procedimentos administrativos (investigativos e disciplinares).

O curso foi ministrado pelo advogado Roberto Botelho, coronel da reserva da Polícia Militar, mestre e doutor em Direito do Estado pela PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) e docente no Ibrap (Instituto Brasileiro de Administração Pública). Ao final do curso, o palestrante foi recebido no Paço Municipal pelo prefeito Pedro Bernabé.

Texto: Rafael Lopes