14/07/2016
Prefeitura informa vagas de emprego; interessados devem procurar o PAT de Birigui até as 14h

A Prefeitura de Birigui informa que o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), na rua Nilo Peçanha, 301 – Centro, oferece vagas de emprego para auxiliar administrativo, consultor de venda e auxiliar administrativo (exclusiva para pessoa com deficiência). Interessados tem até esta quinta-feira, dia 14 de julho, às 14h, para se cadastrar.

Para o cargo de auxiliar administrativo é necessário que o candidato esteja cursando o último ano de administração de empresa, tenha experiência em rotinas administrativas e financeiras, noção em atendimento ao cliente e domínio do pacote office e possuir habilitação categoria B.

Já o consultor de venda externa e porta a porta trabalhará no sistema de meta, deve ter disponibilidade para trabalhar aos sábados, possuir carteira de habilitação, ensino médio completo, atuar com venda consultiva, prospectar novas parcerias, credenciar estabelecimentos, ter carro próprio que possa ser utilizado no serviço para deslocamentos em viagens no raio de 100 Km da cidade em que reside

O PAT oferece cerca de 10 tipos de serviços, entre eles emissão de Carteira de Trabalho, homologação de contratos, entrada em seguro-desemprego, além de cadastro de currículos e encaminhamento para vagas e diversos projetos todos voltados em auxiliar a mão-de-obra profissional disponível no mercado.

Texto: Alex Brasileiro