14/07/2016
Secretário adjunto de Agricultura e Abastecimento atende comitiva de Birigui

O prefeito Pedro Bernabé, o secretário municipal Miguel Ribeiro (Serviços Públicos) e o diretor de Agropecuária e Abastecimento da Prefeitura de Birigui, Fabio Moreno Martins, encontraram o secretário adjunto de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Dr. Rubens Naman Rizek Junior.

O encontro ocorreu na manhã desta quarta-feira, dia 13, no Recinto de Exposições de Araçatuba. Antes do ato solene de abertura da Expô 2016, o representante do governo estadual atendeu prefeitos, vereadores, produtores rurais da região e demais representantes do setor.

A comitiva de Birigui foi convidada pelo SIRAN (Sindicato Rural da Alta Noroeste). O presidente Marco Antônio Viol e o relações públicas Ernesto Trentin receberam o prefeito no estande do sindicato, um dos organizadores da Expô.

Apesar de não ser candidato à reeleição, o prefeito Pedro Bernabé optou por silenciar sobre os temas tratados com o secretário adjunto. O chefe do Executivo vai se manifestar após o período eleitoral.

No ato solene de abertura da Expô, o prefeito Pedro Bernabé e o secretário adjunto fizeram parte da Mesa Diretora de autoridades, que contou ainda com o presidente do SIRAN, com o prefeito de Araçatuba, Cido Sério, entre outras autoridades.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa