03/08/2016
Prefeitura executa recapeamento asfáltico em trecho da rua XV de Novembro, na Vila Xavier

As secretarias municipais de Obras e Serviços Públicos, Água e Esgoto de Birigui, iniciaram nesta quarta-feira (3 de agosto), o recapeamento asfáltico da rua XV de Novembro, no trecho compreendido entre a travessa 7 de Setembro e a rua Vera Cruz, no bairro Vila Xavier. O prefeito Pedro Bernabé acompanhou os trabalhos durante a manhã.

A recuperação asfáltica da via é mais uma etapa das melhorias que estão sendo realizadas no local. Recentemente, servidores da Prefeitura concluíram a reconstrução da ponte da rua XV de Novembro sobre o Córrego da Piscina, que estava condenada. Nova tubulação foi colocada no canal do córrego até a rua São Paulo. As obras foram executadas com recursos próprios do município.

Texto e fotos: Rafael Lopes