31/08/2016
Semáforo no cruzamento da avenida Vitória Régia com a rua Bahia já está em funcionamento

A Prefeitura de Birigui informa que já está em funcionamento o semáforo no cruzamento da avenida Vitória Régia com a rua Bahia, no bairro Cohab 3. A instalação foi concluída na tarde desta terça-feira (30 de agosto) pelo Deptrans (Departamento de Trânsito e Serviços). O equipamento é dotado de lâmpadas led e possui três tempos.

Com a instalação do semáforo, os motoristas podem fazer conversão à esquerda, entrando na rua Bahia, no sentido ao bairro João Crevelaro. Conforme o Deptrans, o equipamento foi implantado devido ao aumento do tráfego no local, ocasionado pelo crescimento populacional na região. O departamento solicita a atenção dos condutores ao novo dispositivo.

Texto: Rafael Lopes