05/10/2016
Prefeito participa de mais uma inauguração em Birigui: hotel ibis Styles abre suas portas

“Birigui é, de fato, uma cidade empreendedora. É uma grata satisfação termos em nosso município o ibis Styles”, disse o prefeito Pedro Bernabé aos representantes do novo empreendimento inaugurado na noite desta terça-feira, dia 4 de outubro de 2016.

O chefe do Executivo, o secretário municipal de Gabinete, Dr. Tadeu Saravalli, o secretário municipal de Expediente, Tiago Contador, o secretário municipal de Cultura e Turismo, Lino Tonsig e o secretário-adjunto de Administração, Marcelo Marques, foram recebidos no evento pelo presidente da Atrio Hotéis, Paulo Caputo, e pelo gerente regional ibis Styles, Marcello Bandeira.

Além da comitiva da Prefeitura de Birigui, também participou do evento o presidente da Câmara e prefeito eleito para a gestão 2017-2020, Dr. Cristiano Salmeirão, o presidente do Sinbi, Carlos Mestriner, o diretor regional do Ciesp, Samir Nakad, entre outras autoridades e convidados.

O hotel tem ótima localização, com fácil acesso ao centro, às rodovias Marechal Rondon (SP-300) e Gabriel Melhado (SP-461) e às principais indústrias da cidade (rua Antonio Bersanetti, 400, Parque Residencial Laluce II). Seus hóspedes terão à disposição 86 apartamentos, sendo que o ibis Styles Birigui será a 13ª unidade da marca no país.

O grupo fez uma homenagem ao município, já que Birigui é a capital latino-americana do calçado infantil. O ibis Styles da cidade ganhou o tema de design “calçado”, presente em todos os seus ambientes desde a recepção até os apartamentos.

“Birigui tem uma grande indústria calçadista, por isso o tema escolhido para o design do hotel é uma justa homenagem à cidade. Estamos orgulhosos por essa inauguração e pelo grande sucesso da bandeira ibis Styles”, disse o presidente da Atrio Hotéis, Paulo Caputo, empresa que atua com gestão hoteleira.

Segundo Caputo, a família ibis é o conjunto de marcas do segmento econômico da AccorHotels, que contempla ibis, ibis Styles e ibis budget. Juntas, essas marcas representam 151 unidades na região.

"Boa sorte aos envolvidos neste maravilhoso projeto. É mais uma prova de que Birigui está crescendo, progredindo. Sabemos que investidores de Birigui também investiram nesse arrojado projeto", completou o prefeito Pedro Bernabé.

Texto e fotos: Tiago Lotto