06/10/2016
Dia do Empreendedor : Prefeitura de Birigui comemora data com palestra que acontece no SINBI

A Prefeitura de Birigui realiza nesta quinta-feira, dia 6 de outubro, uma ação que comemora o Dia do Empreendedor (10 de outubro). Desde 2013 a cidade conta com a Lei Municipal 5.719, que prevê comemoração anual da data.

Com o tema “Guerreiros não nascem prontos”, uma palestra acontece no salão social do SINBI (Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui), às 19h30. Para participar, basta doar um litro de leite integral de caixinha. O sindicato fica na rua Roberto Clark, 460, no Centro.

A palestra será ministrada pelo pastor e palestrante Thiago Rodrigo, de Joinville-SC. O evento do Executivo está sendo realizado pela Sedecti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico Ciência, Tecnologia e Inovação) e recebe apoio do Sinbi, Senai, Acib (Associação Comercial e Industrial de Birigui), além de empresas, entidades e órgãos de classe parceiras da Prefeitura de Birigui.

O prefeito Pedro Bernabé confirmou participação no evento. "Birigui é uma cidade empreendedora. Nos últimos anos o município cresceu muito em função do empreendedorismo. Convido os biriguienses para visitarem o Sinbi nesta quinta-feira (6)", comentou o chefe do Executivo.

O evento será transmitido ao vivo via Facebook. Basta visitar a página do Balcão e Oportunidades. Outras informações podem ser obtidas na Sedecti, que atende pelo fone (18)3641-6270.

Texto: Assessoria de Imprensa

Imagem: Sedecti