06/10/2016
Prefeitura de Birigui constrói núcleo de atividades no Centro Comunitário do Portal da Pérola 2

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, está construindo salas no Centro Comunitário do Portal da Pérola 2, onde será implantado um núcleo de atividades para atender crianças e adolescentes dos bairros da região norte da cidade. As obras são executadas pela Secretaria Municipal de Obras.

Conforme a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Marilene Galera Bernabé, o objetivo é oferecer para as crianças diversas atividades gratuitas no contraturno escolar, como aulas de dança, música, artesanato, entre outras. Atualmente, o Centro Comunitário conta com uma Praça de Exercício do Idoso, com equipamentos disponíveis para atividades físicas.

Texto e fotos: Rafael Lopes