07/10/2016
Chefe do Executivo vistoria futura sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

O prefeito Pedro Bernabé vistoriou nesta sexta-feira (7 de outubro) a futura sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que será na Praça Raul Cardoso, na antiga Estação Ferroviária. O chefe do Executivo esteve acompanhado do secretário municipal de Serviços Públicos, Miguel Ribeiro.

“Após a revitalização da Praça Raul Cardoso, estamos com a obra de melhorias no prédio onde funcionava, no passado, a Estação Ferroviária. O local irá abrigar a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que poderá melhor atender a população”, comentou o prefeito.

O espaço já recebeu reparos em sua estrutura, que está sendo feito pelos servidores das secretarias de Obras e também da pasta de Serviços Públicos.  A previsão da atual administração é concluir a obra até dezembro.

“A obra da nova avenida ao lado da rua Antenor Clarindo está sendo feita paralelamente a obra do novo prédio da Estação Ferroviária. São melhorias que a Prefeitura realiza com recursos próprios, visando melhorar a qualidade de vida da população”, comentou o prefeito Pedro Bernabé.

Texto e fotos: Tiago Lotto