10/10/2016
Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social forma nova turma do curso de culinária

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social realizou na última quinta-feira (6 de outubro) a entrega dos certificados aos 21 alunos que concluíram o curso de culinária oferecido gratuitamente por meio do programa Cozinha Comunitária Cravo e Canela.

Estiveram presentes na solenidade a primeira-dama e secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Marilene Galera Bernabé, a diretora Irani Cristina Montanner Polizel, a assessora técnica administrativa Dulcineia Gonçalves Moterani e a professora do curso, Denise Agostinho Amantéa. A cerimônia aconteceu na sede administrativa da pasta.

Durante três meses os alunos aprenderam receitas de pratos em geral, como pães, bolos, salgados e até doces. Um dos objetivos do curso é qualificar os participantes para que possam ingressar no mercado de trabalho, conquistando uma renda familiar extra. “Parabéns aos novos formandos e obrigado por terem escolhido o nosso curso”, disse Marilene.

Texto: Rafael Lopes

Fotos: Tiago Amantea