10/10/2016
Alunos do CEI Dionísia Miragaia Carmine participam de uma tarde de cinema no auditório do Sisep

Cem alunos do pré 2 do CEI (Centro de Educação Infantil) Dionísia Miragaia Carmine participaram de uma atividade especial oferecida pelo Sisep (Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Birigui e Região) na tarde desta segunda-feira (10 de outubro). Eles assistiram ao filme Procurando Dory no auditório do sindicato.

A convite do presidente do Sisep, Cleber Rodrigo da Silva, o prefeito Pedro Bernabé prestigiou a ação e parabenizou a direção do sindicato pela iniciativa. Também estiveram presentes o secretário-adjunto de Administração, Marcelo Marques da Silva, e o secretário geral do sindicato, Gilson Paulino da Silva.

Conforme o presidente do Sisep, o objetivo é aproximar o sindicato da comunidade. “Nossa intenção é oferecer também para as crianças a oportunidade de assistirem filmes como se estivessem em uma sala de cinema, já que muitas delas não possuem condições de irem ao cinema. Vamos estender essa ação para as escolas da rede municipal e entidades da cidade”, disse Cleber.

Texto e fotos: Rafael Lopes