13/10/2016
Prefeito Bernabé apresenta ao vereador Cristiano Salmeirão projetos do McDonald's para Birigui

O prefeito Pedro Bernabé, o vice-prefeito Antonio Carlos Vendrame, e o presidente da Câmara e prefeito eleito de Birigui, Cristiano Salmeirão, se reuniram na manhã desta quinta-feira (13 de outubro) na unidade do McDonald's para darem continuidade as tratativas de projetos nas áreas social e de sustentabilidade que a multinacional pretende realizar no município.

Participaram do encontro o gerente de expansão do McDonald's, Francisco Morais, o diretor de operações, Luciano Gomes, e o secretário municipal de Gabinete, Tadeu Saravalli. Na oportunidade, Bernabé e os representantes da multinacional apresentaram os futuros projetos a Salmeirão, que firmou compromisso em colaborar para que sejam desenvolvidos em prol da comunidade.

O McDonald´s Birigui foi inaugurado no dia 11 de maio. O prefeito Pedro Bernabé foi o principal responsável pela vinda do restaurante para a cidade. Em 2014, a empresa havia desistido de se instalar na cidade, mas o chefe do Executivo manteve amplo contato com o Departamento de Expansão da multinacional, que voltou atrás da decisão e trouxe a unidade para o município.

Texto: Rafael Lopes