17/10/2016
Prefeito participa de reunião com dentistas da rede realizada pelo departamento Odontológico

O prefeito Pedro Bernabé participou na manhã desta segunda-feira (17 de outubro) de uma reunião realizada pelo departamento Odontológico da Prefeitura de Birigui com os dentistas da rede municipal de saúde. Na oportunidade, o chefe do Executivo falou dos avanços obtidos na área da saúde e agradeceu aos profissionais pelo empenho no exercício da profissão.

“Fizemos muita coisa para melhorar a saúde em nossa gestão, como reformas e aquisição de novos equipamentos para a Santa Casa e a conclusão do novo Pronto-Socorro Municipal. Como cirurgião-dentista, também fico muito feliz em ter conseguido implantar o CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), que oferece atendimento especializado gratuitamente à população”, destacou.

Conforme a cirurgiã-dentista e diretora do departamento Odontológico, Maria Ester Gumerato, a reunião teve o objetivo de repassar aos profissionais novas normas operacionais da área e apresentar os novos dentistas contratados pela Prefeitura. “Aproveitamos o encontro para falar dos atendimentos oferecidos no CEO e como são feitos os encaminhamentos para unidade”, disse.

Texto e fotos: Rafael Lopes