26/10/2016
VISITA: Prefeito Pedro Bernabé recebe vereadores eleitos para o mandato 2017/2020

O prefeito Pedro Beranbé recebeu na manhã desta quarta-feira (26 de outubro), no Paço Municipal, a visita de cinco vereadores eleitos em Birigui para o mandato 2017/2020. Além do chefe do Executivo, também estavam presentes os secretários Tadeu Saravalli (Gabinete), Edson Narciso Lopes (Administração) e Tiago Lotto (Comunicação).

Estiveram na Prefeitura de Birigui a vereadora Carla Cristina Bianchi e os vereadores Jose Luis Buchalla, Cesar Pantarotto, Odair Jose Piacente e Andrey Fernando Servelatti. O encontro foi agendado pelos parlamentares, que solicitaram ao chefe do Executivo uma visita de cortesia.

“Gostei da iniciativa destes vereadores, que solicitaram um encontro para conhecer de perto os trabalhos desenvolvidos diariamente pelo Executivo. Aproveitei a reunião para mostrar a difícil situação financeira da nossa Prefeitura Municipal”, comentou o prefeito Pedro Bernabé.

O encontro ocorreu das 9h às 10h, na sala de reuniões do Paço Municipal. Na sequência, o prefeito convidou os vereadores para conhecerem a estrutura do novo pronto-socorro municipal, que em novembro começa a atender a população na rua Luiz Oba, Silvares (fundos da Santa Casa de Birigui).

No pronto-socorro juntou-se ao grupo o vereador Eduardo Fonseca de Luca, também eleito para a legislatura 2017/2020. “Mostrei a moderna estrutura de nossa unidade de urgência e emergência, o nosso novo pronto-socorro. Os novos vereadores ficaram impressionados com o que vieram", explicou o prefeito Pedro Bernabé.

O chefe do Executivo disse que independente de agremiações partidárias está aberto para o diálogo. “Penso no bem de Birigui, da população que aqui reside. Até o dia 31 de dezembro as portas da Prefeitura estão abertas para o diálogo que busque o bem comum”, completou o prefeito Pedro Bernabé.

Texto e fotos: Tiago Lotto