26/10/2016
Reunião na Prefeitura de Birigui trata sobre formação da equipe de transição

O prefeito de Birigui, Pedro Bernabé, recebeu na tarde desta quarta-feira (26) o prefeito eleito para a gestão 2017/2020, Cristiano Salmeirão. O encontro ocorreu no Paço Municipal e reuniu servidores do Executivo e profissionais de confiança de Salmeirão. O vice-prefeito Carlito Vendrame, reeleito com Salmeirão, também participou do encontro.

A pedido do prefeito, participaram da reunião o secretário municipal de Gabinete, Tadeu Saravalli, o secretário municipal de Negócios Jurídicos, Glauco Peruzzo Gonçalvez, e o secretário ajunto de Administração, Marcelo Marques. A equipe de Cristiano Salmeirão esteve presente com os assessores José Manoel Sanchez e Genilson Antônio Martins.

“Estamos iniciando as tratativas para a constituição de uma equipe de transição. A Câmara de Birigui aprovou projeto de lei de minha autoria que faz com que no último ano de sua gestão o prefeito promova a constituição de uma equipe de transição”, comentou o prefeito Pedro Bernabé.

O chefe do Executivo disse que uma segunda reunião será agendada em breve. O encontro deverá ocorrer na próxima semana. “Vamos trocar ideias, debater situações de como constituir essa equipe. Nosso trabalho foi pautado pela transparência e vamos fornecer todas as informações necessárias para que a próxima equipe inicie seus trabalhos no Executivo”, completou o prefeito Pedro Bernabé.

Texto: Tiago Lotto

Foto: Vagner Monteiro