27/10/2016
Projeto Arte na Concha, na praça Dr. Gama, recebe três apresentações musicais gratuitas neste domingo

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo promove neste domingo (30 de outubro) mais uma edição do projeto “Arte na Concha”. A concha acústica da praça Dr. Gama será palco de apresentações de músicas raiz, forró e sinfônica, com músicos e a corporação musical do município. Toda a população está convidada para prestigiar o evento, que é gratuito.

A primeira exibição será do grupo Raízes do Pinho, composto por Luiz Ney e Ary, a partir das 18h. Eles serão acompanhados pelos músicos Mário Bonfim e André Souza. Às 20h haverá a apresentação da Corporação Musical Maestro Antônio Passarelli. Para encerrar a noite, às 21h, haverá muito forró com os músicos Mário Bonfim, André Souza e Luiz Ney.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Lino Tonsig, o projeto Arte na Concha tem o objetivo de estimular a participação de grupos e artistas, das diversas linguagens artísticas. “Este é um espaço democrático para que os nossos artistas se apresentem à comunidade e tenham seus trabalhos valorizados”, destacou.

Texto: Rafael Lopes