09/11/2016
Rede de superatacado oferece 72 vagas de emprego em Birigui; inscrições vão até sexta-feira (11)

A Sedecti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação) informa que uma rede de superatacado oferece 72 vagas de emprego em Birigui. Serão contratados 40 operadores de caixa, 30 repositores de loja e dois cartazistas. Os interessados devem cadastrar o currículo até sexta-feira (11 de novembro) no portal do Balcão de Oportunidades – www.balcaodeoportunidadesbirigui.com.

As vagas para repositor de loja são disponíveis apenas para homens, enquanto que as funções de operador de caixa e cartazista poderão ser admitidos tanto homens quanto mulheres, na faixa etária de 20 a 45 anos. Para as três funções a empresa exige o ensino médio completo e experiência mínima de seis meses.

A rede de superatacado está formando ainda banco de dados para futuras admissões de atendentes de frios e de padaria. Os interessados também devem se cadastrar no Balcão de Oportunidades. Informações podem ser obtidas na Sedecti, na rua Nilo Peçanha, 301, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. O telefone é (18) 3641-6270.

DESCRIÇÃO DAS VAGAS

Repositor de loja: Realizar a limpeza repondo as prateleiras e verificando o prazo de validade dos produtos Recebimento de mercadorias e conferência junto com a organização de estoque, fazer roteiros em várias lojas. Disposição para pegar peso, agilidade e organização.

Cartazista: Será responsável por quase toda a comunicação visual da loja, tanto interna quanto da área comercial. Criar e confeccionar cartazes e faixas dentro das recomendações do departamento de Marketing e Merchandising. Garantir a balizagem dos preços e a comunicação visual de campanhas e ações promocionais. Realizar a colaboração com o setor comercial. Sugerir soluções aos setores envolvidos otimizando os recursos necessários à elaboração das mensagens desejadas.

Operador de caixa: Responsável pelas cobranças dos valores das compras, prestar um ótimo atendimento ao cliente, demonstrando interesse para ajudá-lo em quaisquer dúvidas. Se necessário, ou seja, em casos atípicos, acionar o gerente para esclarecer qualquer tipo de dúvida ou inconvenientes. Executar vendas de varejo, escolher as formas de pagamento, emitir o cupom fiscal da venda e enviar tais informações para o banco de dados da gestão da empresa.

Atendente de frios e padaria: Deverá prestar atendimento aos clientes presencial, zelar pela organização da loja. Irá atuar com atendimento ao cliente, retirada de pedidos, dentre outras atividades pertinentes ao cargo.

Texto: Rafael Lopes