10/11/2016
Prefeito Bernabé recebe visita do governador distrital e da embaixatriz do Rotary Internacional

O prefeito de Birigui, Pedro Bernabé, recebeu na manhã desta quinta-feira (10 de novembro), em seu gabinete no Paço Municipal, a visita do governador do distrito 4470 do Rotary Internacional, Hermes de Araújo Rodrigues, e sua esposa, a embaixatriz Norma Lúcia de Lima Chaves Rodrigues.

Acompanhados de representantes das três instituições rotárias da cidade – Rotary Birigui, Rotary Cidade Pérola e Rotary Club XIX de Abril, o governador e a embaixatriz receberam das mãos do chefe do Executivo o decreto 5.710 que os consideram hóspedes oficiais do município no período de 11 a 13 deste mês.

Durante sua estadia na cidade, o governador distrital visitará as sedes dos três rotarys e participará de uma confraternização com os rotarianos. Já no próximo sábado e domingo, o casal estará na escola estadual Stélio Machado Loureiro, onde será realizada uma ação do Rotary Internacional, denominada Programa para Novas Gerações (Ryla).

“O Rotary é um clube de serviço importantíssimo que tem prestado relevantes serviços à sociedade e para o desenvolvimento de nossa cidade, sempre também colaborando com as atividades realizadas pela Prefeitura. Foi uma honra receber o governador, senhor Hermes e sua esposa”, destacou o prefeito Pedro Bernabé.

Texto: Rafael Lopes

Fotos: Tiago Lotto e Vagner Monteiro