11/11/2016
Manutenção na ETA acarretará na paralisação parcial do fornecimento de água na quarta-feira (16)

A Prefeitura de Birigui informa que na próxima quarta-feira (16 de novembro), no período das 7h às 10h, haverá interrupção parcial no fornecimento de água para alguns bairros em razão da manutenção que será realizada nas bombas da ETA (Estação de Tratamento de Água), localizada na região central da cidade.

Os bairros atingidos pela paralisação parcial serão: Centro, Vila Staff, Vila Cortelazzi, Jardim Pérola, Jardim Morumbi, Jardim Nossa Senhora de Fátima, Vila Gardenal, Vila Giampietro, Patrimônio Santo Antônio, Vila Pontes, Jardim Sumaré, Perdizes, Vila Maria, Vila Roberto, Vila Guanabara, Vila Xavier, Vila Operária e Parque Residencial Nelson Calixto.

A estação é responsável ainda pelo abastecimento dos bairros Jardim São Paulo, Vila Industrial, Vila Bandeirantes, Parque Pinheiros, Jardim Pinheiros, Jandaia, Jardim Planalto, Cidade Jardim, Ivone Alves Palma, Thereza Maria Barbieri, Residencial Ipê, Jandaia 2, Residencial Birigui 1 e 2, Aroeiras e Residencial Mário Crem Dos Santos.

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto solicita à população em geral que economize água tratada em suas residências e empresas durante o período da manutenção para não ficarem totalmente desabastecidos e, assim, agravar a situação.

Texto: Rafael Lopes