21/11/2016
Exposição fotográfica interativa segue até quarta-feira (23) na Biblioteca Pública Municipal de Birigui

A exposição fotográfica interativa “Imagens Efêmeras”, do fotógrafo Pedro Ribeiro, pode ser conferida até a próxima quarta-feira (23 de novembro) na Biblioteca Pública Municipal Dr. Nilo Peçanha. A mostra é gratuita e o público tem a oportunidade de interagir com oito fotos do artista. O horário de visitação é das 12h às 18h.

As fotografias têm como tema central o urbano e o efêmero, e trazem cenas de Campinas. Alguns pontos do centro da cidade são sutilmente revelados nos fragmentos da paisagem urbana. Durante a exposição ocorrem registros audiovisuais que capturam as transformações e o desenvolvimento da ação do público, gerando uma sequência temporal de imagens.

O projeto “Imagens Efêmeras” é uma realização da Jatobá Cultural com recursos do ProAC (Programa de Ação Cultural) e conta com o patrocínio da empresa Sameka, além de apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Birigui. A biblioteca municipal fica na avenida Governador Pedro de Toledo, 73, Centro.

Texto: Assessoria de Imprensa