22/11/2016
Deptrans pede atenção aos motoristas e pedestres em trecho da avenida Euclides Miragaia

O Departamento de Trânsito e Serviços (Deptrans) iniciou nesta segunda-feira (21 de novembro) mudanças na sinalização da avenida Euclides Miragaia, entre as ruas Luiz Pizza Toledo Sobrinho e Angela Castione. Segundo o órgão da Secretaria Municipal de Segurança Pública, haverá melhorias nas sinalizações vertical e horizontal.

“Estamos melhorando a sinalização desta parte da avenida, que ganhou um hipermercado. Com isso vamos aumentar a segurança dos motoristas e pedestres”, explicou o diretor do Deptrans, Wagner Pedrosa. A meta é liberar o trecho nesta terça-feira, dia 23.

Segundo o Deptrans, haverá ainda um estrangulamento (diminuição de velocidade) na avenida em decorrência da necessidade de retirada de um poste de energia elétrica. A solicitação da retirada já foi feita para a CPFL e deverá ocorrer dia 9 de dezembro.

“Apesar dos cuidados com proteção e da sinalização quanto ao poste na avenida, solicitamos aos condutores que mantenha uma baixa velocidade no local e bastante prudência, evitando assim acidentes”, frisou o diretor municipal de Trânsito.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa