22/11/2016
Prefeito recebe representantes do Super Muffato; rede protocola projeto na Prefeitura de Birigui

O prefeito Pedro Bernabé recebeu nesta segunda-feira, dia 21 de novembro, representantes do Super Muffato, rede de supermercados e hipermercados do Paraná que irá construir uma unidade em Birigui.

Além do chefe do Executivo, os secretários Tadeu Saravalli (Gabinete), Edson Lopes (Administração) e Marcelo Marques (adjunto de Administração) também receberam o engenheiro Ricardo Bragalia e o gerente do Muffato Araçatuba, Ronaldo Gouvea.

“O projeto que prevê a construção do hipermercado no centro de Birigui foi protocolado na Prefeitura. Nossa equipe técnica irá, em breve, analisar os detalhes do projeto”, comentou o prefeito Pedro Bernabé, que acompanhou apresentação do layout feita pelo engenheiro da rede.

A loja em Birigui será construída no antigo estádio do Bandeirante (rua Mário de Souza Campos), região central da cidade. O espaço, de 13 mil metros quadrados, foi arrematado pelo Grupo Muffato em leilão realizado por determinação da Justiça do Trabalho.

Após aprovação da Prefeitura, o grupo pretende iniciar a obra ainda este ano. A previsão é abrir as portas da unidade em julho de 2017.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa