25/11/2016
Prefeitura de Birigui adquire dois caminhões zero-quilômetro para Secretaria de Serviços Públicos

A Prefeitura de Birigui adquiriu dois caminhões zero-quilômetro com plataforma aérea para a Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto. Os veículos serão utilizados na manutenção e reparos da iluminação pública de praças e canteiros de avenidas, serviços que são de responsabilidade do município.

O prefeito Pedro Bernabé fez a entrega oficial dos caminhões ao secretário da pasta, Miguel Ribeiro, na manhã desta sexta-feira (25 de novembro), em frente ao Paço Municipal. Participaram ainda do ato os secretários de Administração, Edson Narcizo Lopes, e de saúde, Andrea Benvenuta Antonio.

Foram investidos pouco mais de R$ 514 mil na aquisição dos dois novos veículos, com recursos da CIP (Contribuição de Iluminação Pública). “Investimos na compra desses dois caminhões para que os nossos servidores executem com mais segurança a manutenção dos postes de iluminação das praças e avenidas”, disse o chefe do Executivo.

A administração do prefeito Pedro Bernabé conquistou, nesses quatro anos, nove veículos para a frota da Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto. Além dos caminhões comprados recentemente, foram adquiridos outros três saveiros e um caminhão. Além disso, a pasta recebeu de doação duas motos e um caminhão-pipa usados.

Texto e fotos: Rafael Lopes