01/12/2016
Prefeito Pedro Bernabé participa da inauguração do Tonin, primeiro superatacado de Birigui

O Tonin Superatacado abriu suas portas ao público na manhã desta quinta-feira (1º de dezembro). O prefeito Pedro Bernabé foi recebido na unidade pelo presidente da Rede Tonin, Luiz Antonio Tonin, para a solenidade de inauguração. O empreendimento concentrou o investimento de R$ 20 milhões, sendo contratados cerca de 150 colaboradores diretos, sendo 98% de Birigui.

Na oportunidade, o chefe do Executivo agradeceu os investidores por acreditarem no potencial da cidade e disse que a inauguração do superatacado é um grande presente para Birigui, que comemora 105 anos no próximo dia 8. “Hoje é um dia de muita alegria porque esta loja traz oportunidade de emprego e geração de renda para a nossa cidade”, afirmou.

“Fico também muito satisfeito de, ao final de mandato, participar desta inauguração. Trabalhamos muito para trazer este empreendimento para a cidade, bem como outros que já vieram, o que comprova que a nossa cidade está em pleno desenvolvimento. Parabéns aos investidores e obrigado por trazerem este importante investimento ao nosso município”, completou Bernabé.

EMPREENDIMENTO

Localizada na avenida Euclides Miragaia, 2.427, a unidade tem oito mil metros quadrados de área construída e contará também com um centro comercial com 17 lojas, entre eles, um quiosque da franquia McDonald's, gerando mais oportunidades de trabalho. O Tonin Superatacado possui ainda ambiente climatizado e estacionamento com 250 vagas.

Acompanhado da família, o presidente da Rede Tonin agradeceu a receptividade dos biriguienses e todo o apoio recebido do poder público. “Estar em Birigui é estar em uma região de grande desenvolvimento do interior de São Paulo, o que representa um orgulho para todos nós. Nossa visão de negócio é garantir a melhor experiência de compra aos clientes”, disse.

Com 54 anos de atuação, a Rede Tonin nasceu na região sul de Minas Gerais. Atualmente, conta com 12 lojas de superatacado e quatro de varejo em cidades do interior de São Paulo e no Estado de Minas Gerais. A loja de Birigui é a 17ª da rede. Com uma estrutura moderna e eficiente, o Tonin possui um mix completo de produtos para atender o consumidor final e pequenos varejistas.

Texto e fotos: Rafael Lopes