01/12/2016
Secretaria de Assistência Social de Birigui forma 17 alunas do curso gratuito de corte e costura

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Birigui formou mais uma turma do curso gratuito de corte e costura. A entrega de certificados para as 17 alunas ocorreu na noite desta quarta-feira (30 de novembro), no Centro de Integração Social Marilda Sueli Camponizio Lopes de Souza.

Estiveram presentes na solenidade a secretária municipal da pasta e primeira-dama, Marilene Galera Bernabé, a diretora do departamento de Promoção e Assistência Social, Irani Montanher Polizel, e a instrutora do curso Leila Ferezin Contini. O objetivo do curso é oferecer aprendizagem básica e capacitação profissional na área, preparando os alunos para o mercado de trabalho.

Texto: Rafael Lopes